Trocas e devoluções

Para efetuar uma troca tenha em mãos sua Nota Fiscal e siga a orientação do setor de atendimento.


TODA mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a Nota Fiscal de Devolução, que será enviada em seu e-mail.


Em caso de devolução por garantia de satisfação, você terá 7 dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do seu produto. Confira as condições de envio:


- Embalagem original;

- Não apresentar indícios de uso;

- Sem riscos ou rasgos na embalagem;

- Acompanhado de Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios;

- O frete de envio ficará por conta do comprador.


Se o tamanho solicitado não corresponder à sua necessidade, você deverá entrar em contato conosco nas primeiras 48 horas após o recebimento para acionar o procedimento de troca. As despesas de frete de ida e volta também ficarão por conta do comprador e os procedimentos de conservação do produto deverão ser seguidos, sendo assim, o produto deve estar em perfeitas condições assim como quando chegou para o comprador.


Em casos de defeito de fabricação nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):

- Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado, juntamente com a Nota Fiscal enviada por e-mail.

- Caso sejam produtos que foram por transportadora, serão coletados pela mesma transportadora em sua residência.

-  Caso possa vir pelos Correios, será enviada uma autorização por e-mail para que o cliente não tenha despesas com o envio.

- O produto tendo retornado para a empresa, será verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 dias.

- Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou se a mesma chegar danificada, sem acessórios, ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.


Ressarcimento de valores de produtos trocados:

- Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 05 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.

- Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece as regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente.

- Em qualquer caso de devolução, será feita a restituição do valor após passar por uma série de análises técnicas do produto.

- Caso seja constatada má-fé do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito cível e criminal.


Ainda tem mais alguma dúvida?


Envie um e-mail para clubedetirom16@gmail.com ou um whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5551997816974 (51) 9 9781-6974